3 de jul. de 2019

Informativo: Aparecida de Jesus Ferreira


Olá! Aqui é a Aparecida!

Estou enviando o informativo para repassar para vocês atualizações do que estou fazendo.
  • Continuo divulgando e ministrando palestras sobre o livro “As Bonecas Negras de Lara” #LivroAsBonecasNegrasDeLara. O livro está disponível no Sebo Espaço Cultural 2.



  • Estou organizando o Simpósio Temático sobre “Identidades Sociais de Raça em Livros Didáticos e Narrativas Autobiográficas, que ocorrerá no CIEL na UEPG de 29 a 30 de Julho/2019. Venham dialogar conosco.
  • O meu site foi atualizado com mais publicações de artigos e livros. Verifique o site. www.aparecidadejesusferreira.com
  • Para quem gosta de saber sobre História reais e de empoderamento. Vejam o livro: Racismo no Brasil? É coisa da sua cabeça.




  • Os meus livros publicados estão disponíveis na Amazon ver no link que segue:
As obras têm caráter pedagógico e podem ser utilizadas por professores do educação infantil, ensino fundamental, médio e universitário para fins de reflexão e também com alunos/as da educação básica. Os livros têm várias atividades para sala de aula.
Desejo que todas e todos tenham um excelente ano de 2019 com muito sucesso.
 

Abraços,
Aparecida de Jesus Ferreira

P.S.: Livros gratuitos para baixar:


Quer fazer parte do Grupo Identidades Sociais no Facebook, solicite sua entrada no grupo:

Este grupo tem o interesse em divulgar, pesquisas, publicações de artigos, livros, eventos e outras questões relacionadas as questões de "Identidades Sociais em Estudos da Linguagem e Educação", bem como divulgar o que eu tenho publicado e cursos que tenho organizado nesta área. https://www.facebook.com/groups/identidadessociais/

Caso você não queira receber este Informativo, por favor, clique no link que segue bitly.com/ajfinformativo e escolha a opção Retirar o meu nome da lista.

Para continuar recebendo este Informativo e para que não vá para a caixa de “spam” insira o email: ferreira.aparecidadejesus@gmail.com na sua lista de contatos.