29 de mar. de 2021

Informativo Aparecida de Jesus Ferreira - Atividades em Março/2021

Olá, 

Espero que esteja bem e com saúde. Comigo tudo bem.

Durante este mês de março fui convidada para fazer algumas Lives e fiquei muito feliz pelos convites. Entre as Lives que fui convidada foi:

Fiz a palestra  Aula Magna na UERJ para o curso de Letras. O título da minha fala para essa aula foi "Letramento Racial Crítico e Formação de Professoras/es", a aula Magna está disponível no Youtube.

No sábado dia 03 de Abril vou estar na Livraria Africanidades participando de um grupo de estudos abordando sobre a "bell hooks" para se inscrever clique aqui


Para as pessoas que quiserem ter acesso em alguns livros e artigos que publiquei e estão disponíveis gratuitamente veja no link que segue linktr.ee/aparecidadejesusferreira e clique em  livros gratuitos.

Para as pessoas que quiserem acompanhar as Lives, Cursos, Palestras que ministro venha dialogar comigo no meu Instagram @aparecidadejesusferreira ou no meu Telegram t.me/aparecidadejesusferreira

Um excelente ano com muita saúde.

Abraços

Aparecida