6 de abr. de 2019

Informativo Aparecida de Jesus Ferreira


É ótimo saber que você faz parte da minha lista VIP. Caso você não queira receber este Informativo, por favor, clique no link que segue  bitly.com/ajfinformativo e escolha a opção Retirar o meu nome da lista.

Olá! Aqui é a Aparecida!










Venha Dialogar
comigo no
Instagram

Estou enviando o informativo para repassar para vocês atualizações do que estou fazendo.

  • Continuo divulgando e ministrando palestras sobre o livro “As Bonecas Negras de Lara” . O livro está disponível nas Livrarias Curitiba.
  • Estou organizando  o Simpósio Temático sobre “Identidades Sociais de Raça em Livros Didáticos e Narrativas Autobiográficas, que ocorrerá no CIEL na UEPG. Inscrições abertas até 30 Abril/2019. Venha participar!
  • O meu site está sendo atualizado com mais publicações. Verifique o site. http://www.aparecidadejesusferreira.com/novo

As obras que publico têm caráter pedagógico e podem ser utilizadas por professores do educação infantil, ensino fundamental, médio e universitário para fins de reflexão e também com alunos/as da educação básica. Os livros têm várias atividades para sala de aula.
Desejo que todas e todos tenham um excelente ano de 2019 com muito sucesso.
 

Abraços,
Aparecida de Jesus Ferreira
P.S.: Livros gratuitos para baixar:


Quer fazer parte do Grupo Identidades Sociais no Facebook, solicite sua entrada no grupo:

Este grupo tem o interesse em divulgar, pesquisas, publicações de artigos, livros, eventos e outras questões relacionadas as questões de "Identidades Sociais em Estudos da Linguagem e Educação", bem como divulgar o que eu tenho publicado e cursos que tenho organizado nesta área. https://www.facebook.com/groups/identidadessociais/

Caso você não queira receber este Informativo, por favor, clique no link que segue  bitly.com/ajfinformativo e escolha a opção Retirar o meu nome da lista.

Para continuar recebendo este Informativo e para que não vá para a caixa de “spam” insira o email: ferreira.aparecidadejesus@gmail.com  na sua lista de contatos.