2 de set. de 2018

Informativo: Aparecida de Jesus Ferreira


É ótimo saber que você faz parte da minha lista VIP. Caso você não queira receber este Informativo, por favor, clique no link que segue  bitly.com/ajfinformativo e escolha a opção Retirar o meunome da lista.

Olá! Aqui é a Aparecida!

Estou enviando o informativo para repassar para vocês atualizações do que estou fazendo.

Depois da minha experiência em estar Inglaterra para uma licença sabática além de escrever um artigo como resultado da minha pesquisa, também fiz a tradução do livro “As Bonecas Negras de Lara” .- “Lara’s Black Dolls” Estou muito feliz com o resultado.  Veja AQUI algumas fotos de lançamento do Livro. 



Tenho feito algumas postagens no Instagram
Caso tenha interesse no livro – As bonecas negras de Lara - em sala de aula. Algumas pessoas já relataram os resultados de terem utilizado o livro veja AQUI.


Maiores informações e para adquirir um dos meus livros publicados ver AQUI:

Ver também os livros na AMAZON BRASIL e AMAZON USA

As obras têm caráter pedagógico e podem ser utilizadas por professores do educação infantil, ensino fundamental, médio e universitário para fins de reflexão e também com alunos/as da educação básica. Os livros têm várias atividades para sala de aula.

Desejo que todas e todos tenham um excelente ano de 2018 com muito sucesso.
 
Abraços,


Aparecida de Jesus Ferreira

P.S.: Livros gratuitos para baixar ver AQUI:

Quer fazer parte do Grupo Identidades Sociais no Facebook, solicite sua entrada no grupo:

Este grupo tem o interesse em divulgar, pesquisas, publicações de artigos, livros, eventos e outras questões relacionadas as questões de "Identidades Sociais em Estudos da Linguagem e Educação", bem como divulgar o que eu tenho publicado e cursos que tenho organizado nesta área. 

Caso você não queira receber este Informativo, por favor, clique no link que segue  bitly.com/ajfinformativo e escolha a opção Retirar o meu nome dalista.

Para continuar recebendo este Informativo e para que não vá para a caixa de “spam” insira o email: ferreira.aparecidadejesus@gmail.com  na sua lista de contatos.